Resultado Sorteio em parceria com Ed. Minuano

Boa noite!!

Hoje vamos saber o nome das sortudas que irão ganhar as revistas da Editora Minuano.

Vamos a lista por kit escolhido:

Kit 1:                                                                           Kit 2:
1 - Ingrid Costa Moreira                                             1 - Silvana Mendes Teixeira
2 - Simone R. M. Boanerges                                       2 - Andréa Colucci
3 -  Karina Sousa N. de Oliveira                                 3 - Aparecida R Silva
4 - Aline Wahlbrink                                                    4 - Claudia Alves
5 - Glaucia Glaziany Silva de Souza Rocha               5 - Marluci Silveira
6 - Sônia de Sousa Almeida                                        6 - Vanessa Cardoso
7 - Loriete Paranhos                                                    7 - Iza Costa
8 -  Patrícia Kern

E a primeira sortuda foi:








 


E a segunda sortuda:















Vejam só...duas vezes o número 5, heheheh.

Estou mandando um e-mail para as ganhadoras e aguardo contato para envio.

Obrigada a todas que participaram!!

5 comentários

  1. Fui eu mesmo que ganhei?

    Nem acredito,oba!!!
    Obrigada pela oportunidade!!

    Otima semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, vi seu blog no siga-me e vim fazer uma vitinha já estou seguindo, se quiser dar uma passadinha no meu www.costurinhasecia.blogspot.com.br e se quiser seguir ficarei mto feliz. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Francieli, boa noite!
    Obrigada por participar do Sorteio e Boa Sorte... Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga, passei para agradecer sua visita!
    Lindos seus trabalhos, ja estou lhe seguindo, grande beijo!
    Sílvia

    ResponderExcluir
  5. Oi! Vim conhecer o blog e senti um cheirinho de bom gosto... resolvi parar por aqui! Sou da turma do crchÊ! E te convido a conhecer meu cantinh tbém!!!
    bjim Consuelo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante
Comente!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...