Super Indico

Boa noite meninas...muito frio aqui no Sul...
Mas hoje vim falar de um produto que comecei utilizar recentemente e estou adorando...o fio Duna da Circulo.
Fio Duna Círculo 100 gramas - 1 unidade

 Ele é muito macio, muito bom de trabalhar...e o resultado fica um encanto..vejam o que aprontei com ele:

















Você pode encontrá-lo no Armarinho São José, um dos maiores armarinhos virtuais..e pode confiar..além de pagar mais barato..a entrega é garantida..é só acessar o link abaixo;

http://www.armarinhosaojose.com.br/fio-duna-circulo-100-gramas---1-unidade/13369/94/29837/



7 comentários

  1. Ficou linda de viver a toalhinha!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga , hoje vim te convidar a participar do meu 4° concurso e parceria com a Coats e quem sabe ganhar uma caixa com 72 meadas entre outras coisas , venha conferir , bjinhos
    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2013/07/4-concurso-pontinhos-da-tati-coats.html

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bem?!
    Vim retribuir sua visitinha! Adorei!
    A receitinha é uma delícia mesmo! E assada é mais saudável!

    Obrigada pelo convite para participar dos seus sorteios! Já estou participando!

    Se vc ainda não está participando do meu sorteio, quero convidá - la!
    www.aartedaartesa.blogspot.com

    Espero vc por lá! :)

    Beijinhos congelados! =**

    ResponderExcluir
  4. Olá Francielle,passei para conhecer seu blog e já estou seguindo.Convido vc para também a conhecer meu cantinho.Conheci seu blog através do blog de divulgação de artesãs.Tenha uma boa tarde!
    Marly Salgado

    www.artsritinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse fio é maravilhoso e seu centrinho ficou lindo demais, parabéns! beijos

    ResponderExcluir
  6. oi querida , sou do siga-me ,vim conhecer seu blog e avisar que seu link esta sendo adicionado a lista de divulgação , Amei o tapete , ficou super caprichado parabens , amo tapetes de croche.bjus

    ResponderExcluir
  7. Muitooo linda esta toalha de centro!! a cor da flora parece um goiaba! muito linda mesmo! parabéns!
    já estou te seguindo e levando seu link, se puder me visitar fico muito feliz... beijokas!
    http://angelaestercroche.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante
Comente!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...